top of page

Peugeot continua em momento positivo no Brasil e 208 ganha novo motor


Peugeot continua em momento positivo no Brasil e 208 ganha novo motor

O novo #Peugeot208 segue em destaque, de janeiro até abril, e seu resultado em vendas teve alta de 155%, quando comparado a igual período do ano anterior.


A marca francesa continua acelerado no ritmo de vendas e, mais uma vez, os resultados alcançados superaram as expectativas da marca. No acumulado de 2022, a #Peugeot registrou alta de 96% (12.216 unidades comercializadas) e 2,4% de market share, na comparação a igual período de 2021.



O novo 208 segue com crescente desempenho comercial nos quatro primeiros meses de 2022. Com 7.922 unidades comercializadas, o veículo alcançou crescimento de 155%, ante os resultados registrados no ano passado.


A chegada de uma nova motorização 1.0 Flex, o conhecido Firefly já utilizado no #Argo, deve permitir mais competitividade comercial nas versões de entrada e ampliar os números gerais do modelo.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page