Mundo motorizado, transporte, mobilidade, turismo, lazer e entretenimento
Buscar
Toyota confirma novo Yaris Cross, que será lançado no Brasil em outubro de 2025
Redação Publiracing
17 de jul.
2 min de leitura
SUV compacto híbrido flex pleno será produzido na fábrica de Sorocaba e é um dos modelos incluídos no ciclo de investimentos de R$ 11,5 bilhões no Brasil.
A Toyota do Brasil confirmou, pela primeira vez, o nome do novo SUV compacto híbrido flex pleno que será produzido em Sorocaba (SP): Yaris Cross. Como parte do investimento de R$ 11,5 bilhões anunciado em março de 2024, o modelo será lançado em outubro deste ano.
"O novo Yaris Cross representa um marco para a história no mercado brasileiro e reforça o nosso compromisso com a mobilidade sustentável e a descarbonização. Com este lançamento, nossa tecnologia híbrida flex também passa a ser oferecida no competitivo segmento de SUVs compactos e atende às necessidades de um público ainda mais amplo",
afirma Evandro Maggio, presidente da Toyota do Brasil.
Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI
Garantia de até 10 anos
Alinhado à estratégia da marca no Brasil, o novo Yaris Cross fará parte do Toyota 10, programa de extensão de garantia que permite prolongar a cobertura por até 10 anos.
Sem nenhum custo adicional, o benefício é ativado automaticamente ao serem realizadas revisões programadas na rede autorizada Toyota após o término do período inicial de 5 anos de garantia de fábrica.
"O Toyota 10 reflete nosso compromisso em oferecer tranquilidade aos clientes ao longo de toda a jornada – não apenas no momento da compra, mas durante toda a experiência com a marca. Essa iniciativa inédita reforça a confiança que temos em nossos veículos, desenvolvidos com base nos conceitos de qualidade, durabilidade e confiabilidade",
explica José Ricardo Gomes, Diretor de Atendimento ao Cliente e Cadeia de Valor para América Latina e Caribe, e Diretor Comercial da Toyota do Brasil.
Essa cobertura adicional é renovável a cada 12 meses ou 10.000 km e contempla peças de carroceria, sistema de arrefecimento, componentes elétricos e eletrônicos, motor, transmissão e freios até o limite máximo de 60 meses (totalizando 120 meses quando somados à garantia inicial) e 200.000 km para uso particular ou 100.000 km para uso comercial – o que ocorrer primeiro.
Comentários