
A Peugeot atingiu o melhor resultado em volume de vendas desde o ano de 2014. Somente no mês de maio, a marca emplacou 4.452 unidades, alta de 76%, quando comparado ao mesmo período de 2021 e 2.5% de market share.
Já no acumulado de 2022, a marca comercializou 16.671 veículos, alta de 87%, enquanto o mercado automotivo geral registrou uma queda de 18%, em relação a igual período de 2021.
Desenvolvidos já dentro do Grupo Stellantis, a marca do leão apresentou ao mercado recentemente a Partner Rapid, produzida no polo industrial de Betim e a nova motorização 1.0 Firefly, já conhecido dos produtos Fiat, e que agora está disponível também na linha 208.
Os lançamentos fazem parte da estratégia de crescimento da Peugeot no Brasil, com foco na experiência e satisfação do consumidor e plano de ampliação da rede.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments