top of page

DS Automobiles se tornará uma marca 100% elétrica a partir de 2024


DS Automobiles se tornará uma marca 100% elétrica a partir de 2024

A partir de 2024, todos os novos modelos da DS Automobiles estarão disponíveis exclusivamente com um trem de força 100% elétrico. A eletrificação é uma parte essencial da estratégia da DS Automobile, com a marca tendo fornecido aos motoristas uma ampla gama de veículos eletrificados desde o lançamento da linha E-TENSE em 2019. Gama atual da DS Automobiles, incluindo o DS 3 CROSSBACK 100% elétrico E-TENSE, híbrido plug-in DS 4 E-TENSE, DS 7 CROSSBACK E-TENSE e DS 9 E-TENSE significa que cada DS atualmente à venda é oferecido com uma unidade de energia eletrificada.


Enquanto a DS Automobiles espera atingir a produção 100% elétrica até 2024, a marca continua na vanguarda da inovação, continuando seu envolvimento na Fórmula E. O primeiro fabricante premium a participar da série, a DS Automobiles é a única marca a ter conquistado dois títulos consecutivos de equipes e pilotos até agora no Campeonato FIA. A DS Automobiles já renovou sua participação até 2026 e iniciou o desenvolvimento de uma nova geração de monolugares ainda mais potentes e eficientes. Este desenvolvimento técnico ajudará no trabalho em andamento nos modelos de produção da DS Automobiles.



A partir de 2024, a DS Automobiles fortalecerá sua oferta com a venda de uma versão 100% elétrica do totalmente novo DS 4. A DS Automobiles também revelará um novo design, lançando o primeiro programa 100% elétrico da Stellantis baseado na nova plataforma STLA MEDIUM. Equipado com uma bateria de alta capacidade com até 104 kWh para um alcance de cerca de 650 km.


Além deste desenvolvimento de unidades de potência, a DS Automobiles está trabalhando na redução da pegada de carbono de sua produção de veículos como parte da abordagem realizada pela Stellantis. Pesquisas mais ambiciosas estão continuando como parte de um envolvimento na transição energética por meio do desenvolvimento de materiais inovadores.

DS Automobiles se tornará uma marca 100% elétrica a partir de 2024

“A indústria automobilística está passando por uma mudança cuja amplitude e velocidade são sem precedentes. Como pioneira, a DS Automobiles antecipou essa mudança, com a eletrificação no centro de sua estratégia. Os próximos desenvolvimentos na legislação e no ecossistema de EV oferecem oportunidades que queremos oferecer aos nossos clientes que já gostam da nossa gama eletrificada. Tomei a decisão de acelerar o desenvolvimento para criar uma nova arte de viajar 100% elétrica, desejável em termos de diversão e notável em termos de qualidade e desempenho; uma nova arte de viajar, de alta tecnologia e ainda assim tão refinada. É um plano ousado que vai ganhar corpo a partir de 2024 ”. Béatrice Foucher (CEO, DS Automobiles)

Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

コメント


350x250.gif
300.250.png
bottom of page