• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Caetano Baviera inaugura novas instalações no Porto e em Lisboa


A Caetano Baviera comemora em 2017, 35 anos de atividade no mercado Português. Pertencendo ao Grupo Salvador Caetano, um Grupo com mais de 70 anos de história no mercao automobilistico português.

No dia 10 de fevereiro foram inauguradas as novas instalações no Porto. Uma estrutura atrativa e altamente funcional, com quase 10.000m2 (o dobro do existente até então) e capaz de proporcionar um serviço de excelência. Nestas instalações da Caetano Baviera no Porto, encontram-se as áreas de vendas (novos e usados da BMW e BMWi), e o serviço de após-venda, peças e assistência da BMW, BMWi e da MINI. O Grupo Salvador Caetano realizou mais um investimento de 3 milhões de euros neste imóvel, totalizando assim o valor global de 9 milhões de euros dedicados à BMW no Porto, assim como teve a necessidade de um acréscimo superior a 30%, no numero de colaboradores nesta unidade.

No dia 11 de fevereiro teve lugar a inauguração das instalações de Lisboa, ocupando uma área com quase 16.000m2 no Parque das Nações. Na Caetano Baviera de Lisboa, encontram-se as áreas de vendas (novos e usados da BMW, BMWi e MINI), e o serviço de após-venda, peças e assistência da BMW, BMWi e da MINI.

Nestas instalações do Parque das Nações, o Grupo Salvador Caetano realizou mais um investimento de 2 milhões de euros no imóvel, totalizando assim o valor global de 12 milhões de euros dedicados ao Grupo BMW (BMW e MINI) em Lisboa, tendo tido também a necessidade de realizar um aumento superior a 20%, no numero de colaboradores destas instalações.

Para além destas duas localizações agora inauguradas no Porto e em Lisboa, a Caetano Baviera tem instalações em Aveiro, Cascais, Faro, Feira, Gaia, Portimão e Viseu.

#BMW #MINI

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço