top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Ônibus: Marcopolo exporta primeiras unidades do Viaggio G8 1050

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 1 de mar.
  • 1 min de leitura
Ônibus: Marcopolo exporta primeiras unidades do Viaggio G8 1050

Veículos foram adquiridos por clientes do Uruguai


A Marcopolo fez a entrega dos três primeiros ônibus Viaggio G8 1050 para o mercado internacional. Os veículos foram adquiridos pelas operadoras Intertur Ltda. e ABUS, respectivamente das cidades de Dolores e Ciudad de Tacuarembo, e serão utilizados em linhas regulares, turismo nacional e internacional


“As características de design arrojado, robustez, menor custo operacional e maior valor de revenda foram decisivas para a aquisição dos Viaggio G8 1050 pelos clientes do Uruguai. O fornecimento demonstra a grande penetração que a marca possui no Uruguai e em toda a América do Sul, sendo que a Intertur é cliente Marcopolo desde a década de 1970 e possui frota 100% da marca”, destaca José Luiz Moraes Goes, diretor operações comerciais mercado externo, qualidade e assistência técnica da Marcopolo.


Ônibus: Marcopolo exporta primeiras unidades do Viaggio G8 1050
Ônibus: Marcopolo exporta primeiras unidades do Viaggio G8 1050

Os ônibus Viaggio G8 1050 exportados para o Uruguai têm chassis Scania K_310C, com comprimento total de 13.200mm e capacidade 44 passageiros, em poltronas do modelo Executiva Soft G8 com descansa-pernas e suporte de celular com tomada USB. Entre os equipamentos destacam-se o sistema de ar-condicionado Spheros CC 356W de 135.000 BTUs, luzes no corredor, reprodutor de vídeo, três monitores e duas câmeras de monitoramento. Os veículos contam ainda com parede de separação total e sanitário.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

Publiracing Portal de Notícias
smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico
smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

02:48
Interior smart #1 Brabus (Parte 2): teto panorâmico, áudio premium e porta-malas elétrico

Interior smart #1 Brabus (Parte 2): teto panorâmico, áudio premium e porta-malas elétrico

02:59
Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

03:00
bottom of page