
A Peugeot continua alcançando resultados bem acima da média do mercado no segundo semestre de 2022. Entre os meses de janeiro e agosto, a marca do Leão registrou 29.513 unidades emplacadas, um crescimento de 69% em relação a igual período do ano passado, quando foram vendidas 17.506 unidades, e um market share de 2,4%.
No mês passado, a marca vendeu 4.334 veículos, um aumento contundente, que chegou a 76% na comparação agosto 2021, que teve 2.463 veículos vendidos. Esse desempenho coloca a Peugeot no nono lugar no ranking do mês entre as marcas que mais venderam, em um período em que o mercado registrou queda de 8% nos emplacamentos. A melhor posição da marca em 2021 havia sido o 11º lugar. O destaque vem sendo, naturalmente, o 208, modelo que recebeu meses atrás o motor.
O sucesso das vendas do 208 se deve à nova motorização 1.0 Firefly, que passou a equipar o hatch desde maio. O propulsor três cilindros, representa, segundo a marca, 25% do volume total dos 208 comercializados.
O Partner Rapid também registrou um desempenho excelente, com 893 unidades emplacadas em agosto, ocupando o segundo lugar no segmento com um volume de vendas de 31%.
Já o e-Expert emplacou 120 unidades no mês passado. Separando o segmento somente pelos veículos elétricos, a van elétrica da marca atingiu a liderança com 89% de share.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize o QR Code

O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments