Novo Nissan Kicks fabricado em Resende começa a ser exportado para o Paraguai
- Redação Publiracing
- 9 de jul.
- 1 min de leitura

País é o primeiro destino de exportação do SUV produzido no Complexo Industrial da Nissan no estado do Rio de Janeiro.
O novo Nissan Kicks, que chegou ao mercado brasileiro no começo de julho para redefinir os padrões do segmento de SUVs, cruzou as fronteiras e começou a ser exportado do Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro, para o Paraguai. O país é o primeiro destino de exportação do novo modelo da Nissan fabricado no Brasil.
O novo Kicks é um dos frutos do investimento de R$ 2,8 bilhões que a empresa está fazendo em sua fábrica de Resende, assim como seu motor turbo, que transformou a já moderna unidade industrial. No total, foram instalados 1.200 novos equipamentos, 98 novos robôs e o número de AGVs (veículos guiados automaticamente) saltou para 202 unidades.
Além disso, nos últimos meses, foram contratados 400 novos funcionários para garantir o aumento da cadência de produção do Complexo Industrial da Nissan, que opera em dois turnos e agora produz dois SUVs: o novo Nissan Kicks e o Kicks Play, possibilitando mais opção aos consumidores.
Novo Nissan Kicks
No Brasil o novo Nissan Kicks está sendo vendido em todas as concessionárias da marca, com o preço especial de lançamento a partir de R$ 159.990. O modelo conta com quatro versões: Sense, Advance, Exclusive e a topo de linha, a Platinum.
Comentários