top of page

Novo Citroën C3 vai permitir 13 combinações de cores

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 23 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura

Novo Citroën C3 vai permitir 13 combinações de cores

O novo C3, primeiro veículo revelado de uma família de três modelos desenvolvidos e fabricados na América do Sul para os próximos três anos, promete ser um hatch moderno com design único. O novo C3 chegará com um portfólio de cores variadas, bem como um extenso catálogo de acessórios, criado para que cada cliente possa ter uma experiência única de customização do modelo.


O modelo aposta na tendência biton, com uma linha de separação nítida entre a carroceria e o teto em cores diferentes, disponibilizando um amplo leque de combinações para os clientes. Ao todo serão treze opções de customização disponíveis. Uma dessas combinações, revelada no ano passado, é o novo C3 com a carroceria azul – a Spring Blue – com o teto branco. Os clientes também terão a opção do teto na cor preta, que poderá ser combinada com as demais cores de carroceria que estarão disponíveis para o modelo, como a Cinza Artense, por exemplo, que fez um grande sucesso na série especial do C4 Cactus, a X-SERIES.



Para ter o jeito e a cara de cada cliente, o Novo C3 contará com mais de 150 combinações entre suas versões, cores e muitos acessórios! E tudo isso para oferecer muitas possibilidades de personalização para todos. Esse desenvolvimento foi baseado nas preferências dos clientes brasileiros e da região e contou com a participação das equipes Citroën de cada país em que o modelo será comercializado, para melhor se ajustar às preferências dos clientes de cada mercado.


O painel do novo C3 é um exemplo dessa customização e chegará com duas opções de cores: Cinza Steel ou o Azul Metálico.


O modelo será apresentado brevemente ao mercado brasileiro.

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio


Polaris RZR XP4 1000 EPS
Comprar

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

Publiracing Portal de Notícias
Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal
Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

02:57
AION UT: O Elétrico que pode surpreender o mercado português?

AION UT: O Elétrico que pode surpreender o mercado português?

08:55
Mercedes A250e AMG Line | O Melhor compacto híbrido Plug-in Premium que ainda pode comprar?

Mercedes A250e AMG Line | O Melhor compacto híbrido Plug-in Premium que ainda pode comprar?

03:00
bottom of page