top of page

Mercedes-Benz promove FIA Girls on Track durante GP São Paulo de Fórmula 1

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 10 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil patrocina o FIA Girls on Track nessa quinta-feira, 10, durante o GP São Paulo de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos. Essa ação visa proporcionar e criar oportunidades para que mais mulheres possam atuar na Fórmula 1, maior categoria do automobilismo mundial. Serão 35 mulheres convidadas que já atuam como engenheiras, mecânicas, assessoras, promotoras, jornalistas e jovens pilotas que terão a experiência de conhecer os bastidores desse grande evento, incluindo uma visita guiada aos boxes da equipe Mercedes-AMG Petronas de F1.


“Estamos muito felizes em promover e patrocinar a primeira edição do Girls on Track no país junto com a Fórmula 1. Esperamos que mais ações como essas ocorram e que mais mulheres possam atuar em várias áreas do automobilismo”, afirma Alessandra Souza, Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais.


“A Fórmula 1 é um sonho para todas nós. Ver cada vez mais mulheres, dentro e fora das pistas é algo que nos motiva a trabalhar duro no automobilismo, e ações como a FIA Girls on Track é o impulso perfeito nesse sentido”, afirma a piloto Bia Figueiredo, idealizadora do evento no Brasil.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio


BLINDADO - MERCEDES-BENZ GL 500 4.7 V8 4X4
Comprar

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Renault Megane E-Tech Esprit Alpine: É Design ou Arte esculpida sobre rodas? ⚡🇫🇷

Publiracing Portal de Notícias
Renault Megane E-Tech Esprit Alpine: É Design ou Arte esculpida sobre rodas? ⚡🇫🇷
Renault Megane E-Tech Esprit Alpine: É Design ou Arte esculpida sobre rodas? ⚡🇫🇷

Renault Megane E-Tech Esprit Alpine: É Design ou Arte esculpida sobre rodas? ⚡🇫🇷

02:57
Renault Megane E-Tech Esprit Alpine: O Elétrico Mais Bonito do Segmento?

Renault Megane E-Tech Esprit Alpine: O Elétrico Mais Bonito do Segmento?

02:58
NÃO CONSEGUIMOS GRAVAR! 🤦‍♂️ Os bastidores mais loucos da Publiracing Portugal

NÃO CONSEGUIMOS GRAVAR! 🤦‍♂️ Os bastidores mais loucos da Publiracing Portugal

00:24
AEA_SDEEEEC2026_CARROSSEL_A.png
bottom of page