Mundo motorizado, transporte, mobilidade, turismo, lazer e entretenimento
Buscar
Grupo Lufthansa faz pedido para 7 unidades do Boeing 777-8 e encomenda 787s adicionais
Redação Publiracing
9 de mai. de 2022
2 min de leitura
A #Boeing e o #Lufthansa Group anunciaram hoje que o grupo de companhias aéreas continuará sua decisão estratégica de fortalecer a #Lufthansa Cargo com um pedido de sete cargueiros 777-8.
Além disso, o Grupo #Lufthansa continua a acelerar a modernização de sua frota de passageiros de longa distância com uma nova compra de sete unidades do 787-9. O pedido de mais 787s eleva a carteira de pedidos total do Grupo #Lufthansa para o 787 Dreamliner para 32 pedidos firmes. O Grupo também é cliente de lançamento do avião de passageiros 777X, com 20 pedidos firmes.
Consultoria na Compra do seu Veículo
60
Agendar
"A modernização contínua da frota de longo curso do Grupo Lufthansa é uma das nossas principais prioridades. Portanto, estamos muito satisfeitos em investir ainda mais na mais nova geração de aeronaves Boeing. A compra complementará nossos pedidos existentes e reduzirá ainda mais nossos custos operacionais, eficiência de combustível e proporcionar experiências de última geração ao cliente. Além disso, a compra destaca nosso compromisso com o aprimoramento da aviação sustentável", disse o Dr. Detlef Kayser, Membro do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG.
A #Boeing lançou o novo 777-8 Freighter em janeiro e já registrou 34 pedidos firmes do modelo. Com tecnologia avançada da nova família 777X e desempenho comprovado do 777 Freighter líder de mercado, o 777-8 Freighter oferece, de acordo com o fabricante, a maior carga útil e o menor consumo de combustível, emissões e custo operacional por tonelada de qualquer grande cargueiro.
TOYOTA COROLLA CROSS 1.8 VVT-I HYBRID FLEX
Comprar
"Com a seleção de nosso mais novo cargueiro, a Lufthansa continua sua longa história de estreias com programas de aviões da Boeing, tornando-se o primeiro cliente europeu do 777-8 Freighter", disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de vendas e marketing comerciais da Boeing. "Com o investimento na frota de 777 e 787, o Grupo Lufthansa operará os aviões bimotores mais avançados e econômicos do setor. Cada um desses aviões reduz as emissões em 15 a 25% em comparação com os modelos anteriores com pegada de ruído até 50% menor do que seus antecessores, ajudando a avançar os objetivos de sustentabilidade do Grupo Lufthansa."
O 2021 Commercial Market Outlook projeta um aumento de 70% na frota global de cargueiros até 2040, incluindo aproximadamente 450 novos cargueiros de grande porte, como o novo 777-8 Freighter e o 777 Freighter. A primeira entrega do cargueiro 777-8 está prevista para 2027.
Construída com materiais compostos leves e alimentada por motores avançados e um conjunto de tecnologias ambientalmente progressivas, a família 787 tem uma pegada de ruído aeroportuária 60% menor do que a geração anterior de aviões, tornando-a ideal para as comunidades aeroportuárias do Grupo #Lufthansa.
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários