Automobili #Lamborghini apresenta o #Huracán Tecnica: o V10 de tração traseira de última geração, desenvolvido para pilotos que buscam diversão e perfeição de estilo de vida na estrada e na pista. Tirando seu motor do Huracán STO, com um aumento de 30 CV sobre a tração traseira #Huracán EVO (RWD), o powertrain entrega 565 Nm de torque nas 6.500 rpm e aceleração melhorada de 0-100 km/h em 3,2 segundos.
O #HuracánTecnica leva a usina de 5,2 l que produz a mesma potência de 640 CV que o STO, produzindo 565 Nm de torque a 6.500 rpm.
Com peso seco de 1.379 kg, a #Tecnica oferece uma relação peso-potência de 2,15 kg/CV. A potência elevada é combinada com um som de motor aprimorado e mais nítido em rotações mais altas, enquanto dentro do cockpit a #Tecnica proporciona melhor conforto acústico.
Este #Huracán tem em seu coração o sistema LDVI (Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata), que controla todos os aspectos do comportamento dinâmico do carro, para uma dinâmica de condução perfeita.
A tração traseira Tecnica incorpora a direção traseira com relação de direção direta e vetorização de torque, juntamente com um sistema modificado de controle de tração de desempenho (P-TCS) e configuração específica de suspensão para a Tecnica. Dependendo do modo de acionamento selecionado – STRADA, SPORT ou CORSA – cada sistema dinâmico é calibrado para fornecer uma resposta altamente diferenciada a cada ambiente.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments