• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Fiat vai divulgar seu novo SUV na final do BBB21 e internautas podem ajudar a escolher o nome


Fiat vai divulgar seu novo SUV na final do BBB21 e internautas podem ajudar a escolher o nome

A espera acabou. Depois de acompanhar a enorme movimentação nas redes sociais e em sua plataforma digital (https://suv.fiat.com.br/), que apresentou em uma websérie o lançamento mais importante do ano para a marca, a Fiat revela as primeiras imagens oficiais do Progetto 363, que dará vida ao novo SUV.


Antes do anúncio do vencedor do Big Brother Brasil 21, que acontecerá na noite desta terça-feira (4/5), os finalistas foram surpreendidos pela aparição do SUV na casa mais vigiada do país, e ali conheceram de perto o veículo que o vencedor levará para casa.


A interatividade que a Fiat buscou com o público para apresentar seu novo modelo não para por aí e agora se estende para a escolha do nome, iniciativa inédita no mercado automotivo brasileiro. Tanto que a marca registrou três opções, Fiat Tuo, Fiat Domo e Fiat Pulse, e convida o público a participar da votação na plataforma digital para ajudá-la a batizar o veículo. A enquete já está no ar e contará com a participação dos internautas na escolha pelos próximos dias.


Modernidade do SUV é expressada na nova plataforma MLA

O Progetto 363 será produzido em Betim em uma nova plataforma, que aumenta os níveis de performance, robustez e conforto, vai elevar ainda mais os resultados de segurança dos novos produtos e está pronta para receber componentes mecânicos exclusivos, como novo motor turbo flex, além de equipamentos eletrônicos sofisticados de apoio à condução.


A Fiat quer atrair a atenção do consumidor no primeiro olhar com faróis full LED na dianteira e lanternas em LED na traseira. O veículo prioriza a segurança do motorista e dos passageiros, democratizando o acesso ao público de equipamentos de assistência à condução autônomos.

Fiat vai divulgar seu novo SUV na final do BBB21 e internautas podem ajudar a escolher o nome

O novo modelo avança igualmente em conectividade ao disponibilizar o Fiat Connect Me, plataforma de serviços conectados da marca, que acaba de ser lançada na Nova Toro.


“O SUV da Fiat foi desenvolvido sobre quatro pilares, design, segurança + robustez, performance e conectividade, inspirado no desejo das pessoas e criado para atender todas as demandas dos consumidores de maneira inovadora e eficiente”, comentou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat na América do Sul e Operações Comerciais Brasil. “O veículo, de fato, terá conteúdos que irão surpreender o consumidor. O novo SUV traduz o espírito da Fiat com perfeição: mezzo brasileira e meio italiana, pop, encantador e espontâneo em todos os detalhes”.


“A parceria de longa data com o BBB foi importante para trazermos o Progetto 363 ao grande público. Com a websérie, deixamos o consumidor ainda mais próximo deste modelo. Tanto é que, depois de conhecer mais sobre o veículo, de maneira inédita, as pessoas poderão escolher qual nome mais combina com o SUV da Fiat, numa espécie de reality nas redes sociais”, diz Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América Latina.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos