top of page

Ferrovia: Stadler vende 20 unidades Flirt para operar entre a Alemanha e a Holanda

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 16 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura

Ferrovia: Stadler vende 20 unidades Flirt para operar entre a Alemanha e a Holanda

A Stadler e a Regionalverkehre Start Deutschland GmbH assinaram um contrato para entrega de 20 veículos do tipo FLIRT da suíça Stadler para uso na rede Maas-Wupper. A decisão foi tomada após uma comissão enviada à Regionalverkehre Start Deutschland GmbH – também conhecida como Start – pela Traffic Association Rhein-Ruhr AöR (VRR) e pela Local Traffic Association Westfalen-Lippe (NWL). A empresa fundada em 2016 encomendou pela primeira vez veículos novos através deste contrato.


Unidades modernas para o tráfego transfronteiriço entre a Alemanha e a Holanda: Os novos veículos FLIRT tornam a viagem da região do Reno-Ruhr para a Holanda mais rápida e confotável. Os trens de passageiros entrarão em operação em 2026 em uma rota direta entre Hamm e Eindhoven. Os veículos podem ser usados ​​sem restrições em ambos os países porque estão equipados para os sistemas de alimentação de tração alemão e também holandês, e também estão equipados com o sistema europeu de controle de trens ETCS, o sistema alemão PZB e o sistema holandês ATB.


As unidades de comprimento generoso para o Maas-Wupper-Express têm sete portas de cada lado para garantir entrada e saída fáceis e seguras, trazendo agilidade na operação.



Ao longo de cada trem são espaços para 375 passageiros em unidades de quatro vagões, 235 dos quais em poltronas comuns. Há também outras 34 poltronas mais espaçosas na 1ª classe. O FLIRT totalmente climatizado, possui WIFI para passageiros com conexões via USB, compartimentos de passageiros amplas e grandes áreas multiuso que podem acomodar até 12 bicicletas, cadeiras de rodas ou carrinhos de bebê. Os veículos têm acesso sem degraus e dispõem ainda de WC adaptado para deficientes.


“O que inclinou a balança para a Stadler foi a excelente relação preço-desempenho em combinação com o excelente desempenho energético dos veículos. Estamos realmente ansiosos para operar o RE13 a partir de 2026 com os novos trens do projeto”, diz Alexander Falkenmeier, diretor administrativo da Start.


O modelo de financiamento bem dinâmico foi aplicado para a aquisição dos veículos. Com isso, a Start comprará os veículos e os venderá para a VRR e NWL. Estes se tornarão os proprietários, assumindo o financiamento e os alugarão ao longo do tempo de operação.

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
Inscrições para o SIMEA 2025 estão abertas!

Testes Revista Publiracing

📌 Qualidade, espaço e tecnologia são as marcas do habitáculo do Mustang Match E

Publiracing Portal de Notícias
📌 Qualidade, espaço e tecnologia são as marcas do habitáculo do Mustang Match E
📌 Qualidade, espaço e tecnologia são as marcas do habitáculo do Mustang Match E

📌 Qualidade, espaço e tecnologia são as marcas do habitáculo do Mustang Match E

03:00
📌 Lembra do Ford Capri? - Ele voltou 100% elétrico e ao estilo SUV coupê

📌 Lembra do Ford Capri? - Ele voltou 100% elétrico e ao estilo SUV coupê

00:25
📌 Mustang Match E, rompe com a tradição, mas encanta pela emoção!

📌 Mustang Match E, rompe com a tradição, mas encanta pela emoção!

02:51
bottom of page