top of page

F1: Williams Racing revela o novo FW44


F1: Williams Racing revela o novo FW44

A Williams Racing revelou a pintura que adornará o FW44, o novo carro da equipe para a temporada 2022 de Fórmula 1.


Projetado de acordo com os regulamentos da Fórmula 1 de 2022 implementados para incentivar corridas com os carros mais próximos, o FW44 apresenta modificações aerodinâmicas; incluindo winglets e tampas de roda, pneus Pirelli de 18” de baixo perfil e asas traseiras de ponta enrolada. A nova identidade também traz mudanças na asa dianteira e no nariz, bem como túneis sob o piso que permitirão que os carros criem downforce eficiente por meio do efeito solo. A unidade de potência de 2022 funcionará com um combustível mais sustentável, e os carros novos e aprimorados também terão maiores recursos de segurança.


Jost Capito, CEO e chefe de equipe: “A nova identidade visual do carro do FW44 destaca a transição para o futuro, além de reconhecer as qualidades atemporais que nos tornam quem somos. Na temporada passada, estávamos empolgados e orgulhosos de fazer avanços tão fortes como equipe, com vários resultados bem merecidos, além de um pódio. Olhando para o futuro, queremos aproveitar esse sucesso, e o FW44 incorpora perfeitamente essas ambições de retornar à frente do grid. Estou ansioso para testemunhar essa progressão com Nicholas e Alex no comando.”

F1: Williams Racing revela o novo FW44
F1: Williams Racing revela o novo FW44

Nicholas Latifi: “Sou fã da nova pintura. Manter o azul era importante, pois é sinônimo de Williams Racing, mas é um padrão que não vimos antes e o vermelho fluorescente aparecerá na pista, o que eu realmente gosto. É um novo visual para começar a nova era da F1. Estou super empolgado para testar em Barcelona, ​​voltar ao volante, acelerar e ver o que o carro pode fazer. A pré-temporada sempre parece um longo tempo, mas tem sido muito ocupada e houve uma boa preparação na fábrica com muito trabalho duro de todos. Os novos regulamentos devem permitir corridas muito melhores, então estou empolgado com o desafio e nosso objetivo é coletar alguns bons dados nos testes, para nos levar às primeiras corridas.”



Alex Albon: "A pintura do FW44 é limpa e simples. Gosto que tenhamos optado por mais azul com o acabamento dinâmico de diamante e um pouco de vermelho; parece muito bom e estou ansioso para vê-lo na pista. A próxima sessão de testes na pista de Barcelona será para garantir que sejamos eficientes para garantir que tenhamos um pacote competitivo para a temporada. Não temos muitos dias antes da nossa primeira corrida e, portanto, precisamos entender rapidamente quais as áreas do carro que são fortes ou precisamos melhorar. Tenho certeza de que será um pouco de aprendizado, pois todos tentamos aprender como tirar o máximo proveito dos novos regulamentos, mas os objetivos e a maneira como nos concentramos neste carro é praticamente a mesma dos anos anteriores. Em última análise, todos ainda estamos tentando colocar um carro de corrida em uma pista o mais rápido possível."


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios


350x250.gif
300.250.png
bottom of page