F1: Haas termina contrato com Nikita Mazepin
- Redação Publiracing
- 5 de mar. de 2022
- 1 min de leitura

A Haas rescindiu oficialmente contrato com Nikita Mazepin e com a empresa de seu pai, a Uralkali, e que era o principal patrocinador do team.
A equipe não anunciou ainda o substituto de Mazepin, o que deverá acontecer no início da próxima semana, já que no dia 10 de março têm início mais 3 dias de testes de pré-temporada.
Após o ataque militar russo à Ucrânia, e ainda com os primeiros testes em andamento na pista de Barcelona a Haas retirou a imagem do seu patrocinador russo Uralkali do carro e de todo o material da equipa. A Uralkali é propriedade do pai do piloto, Dmitry Mazepin, que tem ligações próximas a Vladimir Putin.
Em comunicado, a equipe ainda refere que “está chocada e entristecida com a invasão da Ucrânia e deseja um fim rápido e pacífico para o conflito”.
O melhor resultado do piloto russo na Fórmula 1 foi o 14º lugar no GP do Azerbaijão.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments