top of page

Expressas: Rolls-Royce atualiza seu símbolo Spirit of Ecstazy


Expressas: Rolls-Royce atualiza seu símbolo Spirit of Ecstazy

O famoso símbolo na ponta do capô dos carros de luxo da Rolls-Royce foi redesenhado por motivo da eletrificação e da aerodinâmica.

Expressas: Rolls-Royce atualiza seu símbolo Spirit of Ecstazy

O símbolo atual continuará sendo utilizado nos modelos movidos à gasolina.


A nova versão, e futura mudança, se dá na data em que a estatueta completa 111 anos de idade, lembrando que até 1939 todas as estatuetas eram polidas pelo criador e escultor Charles Sykes.


Com o primeiro modelo elétrico da marca, o Spectre, a marca registrada da marca de luxo ganha uma nova fisionomia, 1,78 cm menor, e será lançado no final de 2023.Segundo a marca, o Spectre tem um excelente coeficiente de arrasto de apenas Cx 0,26.


Torsten Mueller-Otvos,CEO da marca declarou: "Em sua nova forma, a Spirit of Ecstasy está mais ágil e graciosa do que nunca, sendo o emblema perfeito para o Rolls-Royce mais aerodinâmico já criado."
 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios


350x250.gif
300.250.png
bottom of page