top of page

Estradas brasileiras acompanham evento global da Royal Enfield


Estradas brasileiras acompanham evento global da Royal Enfield

Em meio a tantos desafios que uma crise sanitária mundial traz, é importante valorizar as oportunidades de celebrar a vida e a liberdade. Por isso, dia 26 de setembro será promovido o #OneRide, um evento mundial realizado pela Royal Enfield para proprietário da marca, que poderão pilotar juntos nesse dia em diversas rotas aqui no Brasil e em todos os países em que a montadora está. Este ano será ainda mais especial porque a inspiração é “Viagem Responsável, um movimento da empresa para que os pilotos celebrem a paixão pelo motociclismo com todos os cuidados e atenção necessários para ir para as pistas e se manter comprometidos com o lema #leaveeveryplacebetter, em tradução livre #deixecadalugarmelhor.


“O objetivo de celebrar a liberdade e a paixão dos clientes por suas motocicletas. Incentivamos essa reunião para rodarmos juntos celebrando o que é absolutamente essencial para a Royal Enfield: os entusiastas e a comunidade”, conta Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield no Brasil. “Nosso tema este ano é “Viagem Responsável”, chamando atenção para a preparação correta antes de pegar a estrada, o trajeto e ainda os cuidados para prevenir o contágio da covid-19”.


O encontro motociclístico, nesta edição, alerta para que cada piloto “gerencia e própria pegada”, ou seja, administre sua hidratação, não descarte resíduos em locais indevidos, faça a revisão da moto, movimentem e valorizem comércio local e cultura local também. “Se a viagem é responsável, estamos realmente preparados e conscientes para o passeio e para desfrutar do local. Esse é o verdadeiro espírito de deixar cada lugar que passarmos ainda melhor”, explica Claudio.


A empresa também reforça os protocolos recomendados para prevenir o contato com coronavírus com uso de máscara, álcool gel, lavagem das mãos, quando possível e o distanciamento seguro entre as pessoas.



O gerente de marketing da Royal Enfield no Brasil, Clevir Coleto, diz que a marca quer efetivamente fixar uma mentalidade responsável nos motociclistas. O executivo conta que é importante que cada um esteja ciente das marcas que deixa antes, durante e depois de um passeio. “Essa consciência social, cultural, ambiental e de saúde é parte do legado da experiência que vamos proporcionar aos clientes brasileiros da Royal Enfield neste que será o primeiro evento global nessa fase de retomada da rotina fora de casa, por conta da pandemia. É nossa contribuição para uma mudança positiva de comportamento pela coletividade”, conclui Clevir.


O #OneRide é o dia em que todas as motocicletas Royal Enfield em todo o mundo viajam em solidariedade. Neste dia, todo piloto leva sua motocicleta na estrada, seja para um pequeno giro pela cidade, um passeio para tomar um café ou um que o leve a um lugar incrível fora da cidade. Além disso, é a data para demonstrar a singularidade da cultura Royal Enfield e da sua comunidade com seus pilotos cheios de estilo e suas motos únicas.


“Rode por aí. Não importa se vai sozinho ou com um grupo de amigos, se o passeio é curto ou aquele mais longo que a concessionária mais próxima de você está organizando. As distâncias não são o objetivo, viver a experiência de pilotagem segura e livre no próximo dia 26 de setembro é o significado real do #OneRide”, finaliza o diretor geral da marca.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page