A Peugeot vive hoje um de seus melhores momentos no Brasil. No acumulado de janeiro a julho desse ano, a marca cresceu 164,6% em volume de vendas, em relação a igual período do ano passado, totalizando 15.040 veículos comercializados. Esse desempenho representa um crescimento significativo, muito acima do registrado pelo mercado brasileiro, que foi de 26% nos sete primeiros meses de 2021.
Com 3.074 unidades vendidas em julho e 1,9% em market share no Brasil, a Peugeot atingiu seu melhor resultado em participação de mercado desde outubro de 2012.
No resultado mensal por produto, o novo Peugeot 208 segue como modelo mais vendido da marca, com 1.637 unidades comercializadas em julho.
No segmento de SUV’s, o 2008 encerrou o mês de julho com 975 veículos negociados. Já no segmento de veículos utilitários leves, o destaque continuanda sendo a Expert, com 336 unidades vendidas.
Recém-lançado, o novo 3008 também tem apresentado bons resultados, registrando crescimento de 159% entre junho e julho desse ano. “Um desempenho acima do esperado, que traduz design, elegância e tecnologia, característicos do DNA da Peugeot. Sem dúvida, o modelo está contribuindo para o constante crescimento da marca”, afirma Felipe Daemon, Head de Brand Peugeot na América do Sul.
“Seguimos colocando em prática o nosso plano de crescimento da marca no mercado nacional. Os resultados até o momento são expressivos e superam fortemente o crescimento do setor. A forte parceria da rede de concessionários e o foco na qualidade de atendimento tem contribuído para esses resultados”, afirma Cristiano Bandeira, Diretor Comercial da Peugeot Brasil.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
コメント