top of page

Ducati Streetfighter V4S Dark Stealth Edition tem 34 unidades destinadas ao Brasil


Ducati Streetfighter V4S Dark Stealth Edition tem 34 unidades destinadas ao Brasil

A Ducati Streetfighter V4S Dark Stealth Edition reforça ainda mais a tendência da marca em apresentar produtos únicos, com alto valor agregado ao destinar apenas 37 unidades e na nova cor Dark Stealth.


Já ocupando lugar de destaque numa categoria de motos exclusivas, a Ducati Streetfighter V4S é a ultranaked com maior pacote tecnológico do mercado. Tem motor Desmosedici Stradale, dotado de 208 cv de potência, 1103 cm³, o mesmo desenvolvimento da MotoGP, com comando de válvulas desmodrômico que permite ao motor alcançar altas rotações pra alta performance. Uma Panigale V4 despojada das carenagens, com guidão alto e largo, peso de 178 kg, motor Desmosedici Stradale de 1.100 cm³ com 208 cv, mantido à distância por duas asas laterais de cada lado e um pacote eletrônico de última geração: é a fórmula que dá vida à Streetfighter V4.



Com design agressivo e performance imbatível, a Ducati Streetfighter V4S ressalta o maior e mais completo pacote eletrônico do mercado naked. O pacote eletrônico de última geração é baseado no uso de uma plataforma inercial de 6 eixos (6D IMU - Unidade de Medição Inercial) capaz de detectar instantaneamente o ângulo de rotação, guinada e inclinação da moto no espaço. Os comandos gerenciam todas as fases da direção, sendo que alguns são responsáveis pela partida, aceleração e frenagem, outros supervisionam a tração, outros ainda se relacionam com as fases de deslocamento e saída de curva.

Ducati Streetfighter V4S Dark Stealth Edition tem 34 unidades destinadas ao Brasil

A Streetfighter V4 S vem com aros forjados Marchesini e a adoção de suspensões (garfo NIX30 de 43 mm e TTX36 mono) e amortecedor de direção Öhlins controlado eletronicamente. Todos baseados no sistema Öhlins Smart EC 2.0 de segunda geração que, além de explorar todo o potencial oferecido pelo IMU 6D, possui uma interface com o piloto mais intuitiva.


Diferenciada por extratores de ar inspirados nos carros de Fórmula 1, estes elementos estruturais são fixados diretamente no chassi e integrados às asas laterais que geram a carga vertical necessária para garantir máxima estabilidade em altas velocidades. As asas laterais - desenhadas pela Ducati Corse em colaboração pelo Ducati Design Center - são feitas em material termoplástico reforçada com fibra de vidro dando uma rigidez e força extraordinária no material.


Seu espírito é perfeitamente representado pelo design minimalista do farol full-LED que lembra a frente da Panigale V4 e remete à expressão do Joker, o personagem Coringa dos quadrinhos – fonte de inspiração para o designer da nova naked.


A Ducati Streetfighter V4 S Dark Stealth está à venda por R$ 157.990,00.





Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua


contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios


350x250.gif
300.250.png
bottom of page