top of page

Ducati com novo recorde global e 5% de aumentou nas vendas do primeiro trimestre


Ducati com novo recorde global e 5% de aumentou nas vendas do primeiro trimestre

O primeiro trimestre de 2022 terminou com mais um recorde para a #Ducati, que anunciou em março que fechou 2021 com o melhor resultado de sempre em termos de entregas, receitas e lucro operacional. Um total de 13.450 motocicletas foram entregues a clientes apaixonados em todo o mundo de janeiro a março, com crescimento adicional de 5% em relação ao mesmo período de 2021 e 40% em relação a 2020.


Francesco Milicia, VP Global Sales e After Sales Ducati referiu sobre o resultado: "A carteira de pedidos da #Ducati no final do trimestre aumentou 83% em relação ao mesmo período de 2021, demonstrando o sucesso que a linha de produtos recentemente apresentada já está tendo com os clientes. Os números alcançados pela Ducati durante os primeiros três meses do ano, ao mesmo tempo que estabelecem um novo recorde, são fruto de uma forte procura por um produto que tem de lidar com uma dificuldade extraordinária na distribuição de componentes, especialmente semicondutores. As cadeias de suprimentos estão, infelizmente, afetando nossa capacidade de entregar as motocicletas no prazo, e pedimos desculpas aos nossos clientes apaixonados por isso. Podemos garantir que a empresa está fazendo todos os esforços para reduzir esse inconveniente."



No primeiro trimestre de 2022, a #Itália recuperou o lugar de principal mercado para a Ducati com 2.544 motocicletas entregues (+8%), seguida pela #Alemanha com 1.382 unidades (+9%). Crescimento significativo também foi registrado na #França, que com 1.153 motocicletas entregues alcança +29% em relação ao mesmo período de 2021. Bons desempenhos também no #ReinoUnido, +46% com 860 motocicletas, e #Brasil, que com 241 motocicletas entregues crescendo +21 %.


A #Multistrada V4 continua sendo o modelo mais popular entre a Ducatisti com 2.456 motocicletas entregues, seguida pela #Monster (1.868) e pela família Ducati #Scrambler 800 (1.557).

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page