top of page

DTM confirma equipe com dois carros da Porsche em 2022


DTM confirma equipe com dois carros da Porsche para 2022

A Porsche será um participante permanente do 2022 DTM! A equipe SSR Performance de Munique inscreveu dois Porsche 911.2 GT3 Rs para a próxima temporada. A decisão a favor do compromisso com o DTM é também uma consequência da forte participação como convidado da SSR Performance em Nürburgring, a primeira de forma oficial de um Porsche na história do DTM, na qual Michael Ammermüller foi capaz de mostrar o potencial do 911, ao largar da segunda linha do grid. A SSR Performance anunciará os pilotos dos dois carros que estarão rodando com os números iniciais 92 e 94.


Pelo menos oito finais de semana de corrida com duas corridas de 50 minutos mais uma volta cada estão no calendário para o DTM de 2022. Pela primeira vez, Portimão, em Portugal, acolhe a abertura da época de 29 de Abril a 1 de Maio. Os próximos locais são DEKRA Lausitzring, Imola na Itália, Norisring em Nuremberg, Nürburgring, Spa-Francorchamps na Bélgica e Red Bull Ring na Áustria, enquanto Hockenheimring será o palco do final da temporada nos dias 7 a 9 de outubro.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page