A Cupra chegou a Paris para aquela que é sua primeira City Garage em França. Situada no emblemático Boulevard de la Madeleine, conhecido como o ponto de referência da moda e do design da capital francesa, a City Garage está localizada no bairro perfeito.
Para celebrar o lançamento da sua oitava City Garage, a Cupra organizou um evento no novo espaço ontem à noite. A inauguração contou com a colaboração do novo embaixador da marca, o chef pasteleiro francês Jeffrey Cagnes, que criou especialmente para a ocasião uns bolos temáticos que refletem as origens mediterrânicas da marca. Cagnes vai ter produtos seus de forma permanente na City Garage de Paris. A música ao vivo ficou a cargo de Lous and the Yakuza e da famosa DJ Stella Bossi, que subiu ao palco para tocar uma música exclusiva.
Os convidados tiveram a oportunidade de ver de perto o primeiro SUV elétrico da marca, o Tavascan, que ocupou um lugar privilegiado no interior do espaço. O Tavascan estará em exposição na City Garage durante mais três semanas depois da inauguração.
"A abertura da nossa primeira City Garage em França é um verdadeiro marco para a marca. Paris é uma das cidades mais emblemáticas do mundo e está no coração da cultura europeia. Tem muitas ligações com a nossa cidade natal, Barcelona, pela sua obsessão pelo design, arquitetura e gastronomia. Paris é também uma cidade de ideias com uma longa tradição inconformista, que se alinha perfeitamente com a marca Cupra", disse Wayne Griffiths, CEO da Cupra.
A expansão internacional da Cupra prossegue a bom ritmo. A marca abriu City Garages na Cidade do México, Milão, Munique, Lisboa, Roterdão e em Sidney, e recentemente abriu outra em Berlim. Madrid deverá seguir-se a Paris e receber a próxima Cupra City Garage, no início de 2024.
A expansão contínua da rede coincide com a divulgação de números recorde de vendas da marca, que já vendeu mais de 450.000 automóveis desde o seu lançamento em 2018.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Comments