top of page

Com falta de carros novos, vendas de carros usados continuam positivas


Com falta de carros novos, vendas de carros usados continuam positivas

A FENAUTO – entidade que representa o setor de lojistas de veículos multimarcas por todo o Brasil – publicou, nesta segunda-feira, seu relatório periódico com os resultados nas vendas de veículos seminovos e usados, durante o mês de agosto. Segundo o estudo, o volume de vendas manteve, mais uma vez, o viés positivo, registrando um aumento de 1% em relação ao mês de julho.


O relatório traz, também, outros resultados importantes como o da comparação com o mês de agosto de 2020, registrando um aumento de 13,8%. No comparativo acumulado do ano, a evolução também é positiva em 47,2% com relação ao mesmo período do ano passado. Em agosto foram comercializadas 1.438.855 unidades contra 1.424.130 em julho.


A entidade continua otimista na manutenção desse cenário positivo até o final deste ano, mas mantém-se atenta aos acontecimentos que podem influenciar a economia como um todo.



Segundo o presidente da Federação, Ilídio dos Santos, “nossa expectativa é que, até o final de 2021 conseguiremos manter um ritmo positivo, em função, ainda, da alta procura pelos seminovos e usados, provocada pela dificuldade na aquisição de veículos zero quilômetro.”

Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Komentarze


350x250.gif
300.250.png
bottom of page