top of page

Caio Collet conquista o segundo lugar na etapa de Laguna Seca da Indy NXT

Caio Collet conquista o segundo lugar na etapa de Laguna Seca da Indy NXT

Caio Collet conquistou o segundo lugar na primeira prova da rodada dupla da Indy NXT, no circuito de Laguna Seca. O terceiro pódio do brasileiro na temporada veio após um bom treino classificatório, em que foi o segundo colocado e com uma prova muito sólida, abrindo 12 segundos de vantagem para o terceiro colocado.


Com o resultado Caio Collet encerra a primeira metade do campeonato na terceira colocação, com 220 pontos.


As atividades em Laguna Seca começaram com o classificatório, o piloto do carro #18 da HMD Motorsports fez parte do primeiro grupo que foi a pista. Caio mostrou velocidade logo nas primeiras voltas e se colocou na liderança.


Na sequência o piloto foi melhorando suas marcas e com o tempo de 1:12.6275 garantiu o primeiro lugar. No segundo grupo apenas Louis Foster superou a marca do brasileiro que ficou com o segundo lugar do grid.


Neste domingo Caio Collet volta ao circuito de Laguna Seca para a disputa da segunda prova do final de semana, válida pela sétima etapa do campeonato. A corrida acontece às 16h55 e será transmitida ao vivo pelo Star+.


Caio Collet conquista o segundo lugar na etapa de Laguna Seca da Indy NXT

O que ele disse:

“Eu estava muito rápido hoje, mas o Louis estava mais rápido ainda, não tinha nada que eu pudesse fazer, mas estou feliz com o resultado e espero que a gente consiga estar melhor amanhã para lutar pela vitória.” - Caio Collet

 

Classificação do campeonato (Top 5):

1.Louis Foster - 291 pontos

2.Jacob Abel - 291

3.Caio Collet - 220

4.Myles Rowe - 179

5.Nolan Siegel - 177

Commenti


350x250.gif
300.250.png
bottom of page