Após superar mais de 500 cadastros de intenção de compra, o SUV BYD Tan EV começa a ser comercializado no Brasil. E a principal novidade é o seu preço, anunciado hoje: o modelo terá condição especial de fábrica e será comercializado por R$ 487.590,00.
De hoje, até o dia 8 de abril, o Tan EV estará em exposição no Shopping JK, localizado na capital paulistana. O atendimento e as vendas no local serão realizados pelo grupo Eurobike, que inaugura em São Paulo, na segunda quinzena de março, a primeira concessionária da marca no Brasil.
Será o momento de o consumidor conhecer todos os detalhes do modelo. Além disso, haverá a possibilidade de realizar test-drive com o veículo no primeiro subsolo do centro de compras. Como diferencial, a BYD entregará neste primeiro lote um carregador Wallbox de 7,2 KWh para quem comprar o Tan EV. Trata-se de uma maneira de oferecer ainda mais comodidade ao cliente.
“Consideramos que o principal ponto de recarga para o cliente é a sua própria casa, na sua garagem. Por isso, vamos entregar o modelo TAN EV com um carregador Wallbox totalmente gratuito”, destaca Henrique Antunes, diretor de vendas e pós-vendas da BYD Brasil.
Segundo Antunes, a BYD pretende também ampliar sua rede de concessionárias com representantes nas 45 principais cidades brasileiras, até o final deste ano.
Tecnologia de ponta
O BYD TAN EV dispõe de uma série de atributos, como seus dois motores elétricos, um em cada eixo (245 cv motor frontal e 272 cv motor traseiro). Isso proporciona potência combinada de 517 CV e torque máximo conjunto de 680 N.m. Desta forma, o Tan pode atingir a velocidade máxima de 180 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos.
O BYD Tan EV terá cinco anos de garantia (ou 500.000 km) para o veículo, além de oito anos de garantia sem limite de quilometragem para a bateria.
BYD no mundo: quase 93 mil unidades vendidas em janeiro deste ano
O primeiro mês de 2022 registrou um excelente resultado da BYD no mundo. A marca contabilizou 92.926 “veículos de passageiros de energia limpa” (elétricos, híbridos e de célula de combustível) comercializados somente em janeiro. O número representou aumento de 367% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Do total vendido em janeiro deste ano, 46.386 eram elétricos puros, o que significa aumento de 221% em relação ao ano anterior. Já os híbridos plug-in da BYD dispararam 761% em comparação a janeiro de 2021. Foram vendidas 46.540 unidades dessa categoria. Enquanto isso, os veículos movidos a célula de combustível representaram 2.254 unidades comercializadas no primeiro mês do ano.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários