top of page

Bolt EUV protagoniza desafio de autonomia


Bolt EUV protagoniza desafio de autonomia

Para marcar a estreia do Bolt EUV no mercado brasileiro, a Chevrolet vai promover um desafio com o intuito de estabelecer o recorde de autonomia para o seu SUV elétrico compacto.


O Bolt EUV Range Challenge vai ser realizado na pista circular do Campo de Provas da GM em Indaiatuba (SP), nas próximas semanas. Mais detalhes serão compartilhados em breve.


De acordo com o ciclo WLTP, por exemplo, o Bolt EUV é capaz de percorrer média de 456 km com uma carga completa da bateria. Para o desafio, ideia é superar consideravelmente esta marca, explorando a técnica que otimiza ao máximo a eficiência energética, conhecida globalmente como “hypermiling”.


O Bolt EV é ofertado desde 2019 e foi atualizado no ano passado. Ambos os modelos são equipados com o motor de 203 cv de potência e torque instantâneo de 36,7 kgm. As baterias são de 66 kWh.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page