top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Aviação: Embraer celebra 600 mil horas de voo do A-29 Super Tucano

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 22 de jun.
  • 2 min de leitura
Aviação: Embraer celebra 600 mil horas de voo do A-29 Super Tucano

Aeronave versátil, desenvolvida para missões do século 21 e comprovada em combate continua com sua história de sucesso com mais de 290 pedidos sendo selecionado por 22 países.


A Embraer celebrou durante o Paris Air Show mais um marco importante na história do A-29 Super Tucano. A aeronave, selecionada por 22 forças aéreas ao redor do mundo e com mais de 290 encomendas, atingiu a incrível marca de 600 mil horas de voo.


“É um privilégio poder compartilhar este feito na trajetória da aeronave líder em sua categoria. O Super Tucano é o único turboélice de ataque leve, de reconhecimento armado e treinamento avançado atualmente em produção e com atuação comprovada em combate ao redor do mundo”, afirma Bosco da Costa Junior, Presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança.

Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI
Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI

Forças aéreas que buscam uma solução comprovada, eficiente e econômica encontram no Super Tucano a melhor solução. A aeronave oferece uma ampla gama de missões, como Treinamento Avançado de Pilotos, CAS, Patrulha Aérea e Interdição Aérea, Treinamento JTAC, ISR Armado, Vigilância de Fronteiras, Reconhecimento e Escolta Aérea.


Adquirido recentemente por Portugal, a nova variante A-29N Super Tucano comprova a versatilidade e flexibilidade da plataforma. Com aviônicos avançados, sistemas de comunicações específicos e capacidades adicionais, a aeronave foi configurada para atender aos mais rigorosos requisitos da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte).


O A-29 Super Tucano é a aeronave multimissão mais eficaz em sua categoria, equipada com tecnologia de ponta para identificação precisa de alvos, sistemas de armas e um conjunto abrangente de comunicações. Sua capacidade é aprimorada por sistemas aviônicos HMI avançados integrados a uma estrutura robusta, capaz de operar em pistas não pavimentadas, em ambientes austeros e com pouca infraestrutura. Além disso, a aeronave tem requisitos de manutenção reduzidos, oferece altos níveis de confiabilidade, disponibilidade e integridade estrutural, com baixos custos operacionais.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

Publiracing Portal de Notícias
smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico
smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

02:48
Interior smart #1 Brabus (Parte 2): teto panorâmico, áudio premium e porta-malas elétrico

Interior smart #1 Brabus (Parte 2): teto panorâmico, áudio premium e porta-malas elétrico

02:59
Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

03:00
bottom of page