top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Audi lança novo site no Brasil com design renovado e configurador 3D interativo

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • há 18 horas
  • 2 min de leitura

Audi lança novo site no Brasil com design renovado e configurador 3D interativo

A Audi do Brasil colocou no ar, em outubro, uma nova versão do seu portal oficial, alinhada ao projeto global de atualização digital da marca.



Clique AQUI
Clique AQUI

A plataforma foi redesenhada para oferecer navegação mais fluida, visual mais limpo e ferramentas que aprimoram a jornada de pesquisa e escolha dos veículos, num momento em que a marca vive um dos anos mais movimentados do seu portfólio no país — com 13 novos modelos lançados em 2025.


Interface mais leve e experiência imersiva

O novo site apresenta uma interface reorganizada, com foco na simplicidade visual e na redução de etapas até as informações mais relevantes para o consumidor. A principal novidade é o configurador 3D, que permite visualizar em detalhes externos e internos qualquer modelo disponível no mercado brasileiro.


A ferramenta permite interação direta com os veículos digitais: o usuário pode abrir portas, acionar o porta-malas e explorar elementos da cabine, numa experiência mais próxima do contato físico em showroom.


Segundo Gerold Pillekamp, Head de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil, o redesenho do portal é parte de um esforço contínuo de simplificação:

“A renovação do nosso portal de vendas faz parte desses esforços em oferecer uma experiência de compra cada vez mais ágil e intuitiva”, afirmou o executivo.

Conteúdos ampliados e integração com serviços

Além das informações sobre toda a linha de veículos — que passou por forte atualização ao longo de 2025 — o novo site também reúne conteúdos sobre pós-venda, como manutenção, reparos, campanhas de recall e garantias.


Audi lança novo site no Brasil com design renovado e configurador 3D interativo

A plataforma passa ainda a destacar outras frentes da marca no país, incluindo:

  • iniciativas ESG;

  • loja Audi Collection;

  • programas de experiência em condução, como o Audi driving experience, com destaque para o Audi Alps Tour e o Audi Ice Experience, que levam clientes para atividades em ambientes controlados e cenários internacionais.


As mudanças estão alinhadas à estratégia global da Audi de padronização visual e digital da marca, garantindo uma jornada mais consistente em diferentes mercados.


👉 A Revista Publiracing acredita em jornalismo isento, relevante e de qualidade. Se também valoriza informação independente, considere apoiar o nosso trabalho.

Saiba mais clicando aqui ou vá para o link de apoio abaixo




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

Publiracing Portal de Notícias
Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda
Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

02:56
Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

03:00
Polestar 3 Performance Pack: A Polestar acerta em (praticamente) tudo - Resumo e Notas

Polestar 3 Performance Pack: A Polestar acerta em (praticamente) tudo - Resumo e Notas

02:59
bottom of page