top of page
Foto do escritorRedação Publiracing

A Boeing e a Emirates SkyCargo anunciaram hoje uma encomenda de cinco cargueiros 777

A Boeing e a Emirates SkyCargo anunciaram hoje uma encomenda de cinco cargueiros 777

A Emirates SkyCargo é a divisão de carga da Emirates, e o seu investimento no 777 Freighter aumentará a capacidade de carga do convés principal em 30% até 2026. Ao todo, a frota de cargueiros da Emirates crescerá para 17 aviões – incluindo 777 Freighters, 777 cargueiros convertidos e 747 Freighters.


"A procura pelos nossos produtos e serviços está a crescer exponencialmente, amplificada ainda mais pela Agenda Económica do Dubai, que visa duplicar o comércio externo e reforçar a posição da cidade como um centro comercial global. Este investimento em capacidade adicional do Boeing 777 permite-nos servir os clientes e marca um passo em frente no nosso plano estratégico de crescimento a longo prazo", afirmou Sua Alteza o Xeque Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e CEO da companhia aérea e do Grupo Emirates.
“A próxima fase da nossa estratégia incluirá uma avaliação completa da nossa futura frota de cargueiros, revendo todas as opções de aeronaves para garantir que estamos melhor equipados para responder às crescentes exigências do mercado e reafirmando a nossa confiança no papel do frete aéreo e, mais especificamente, a Emirates SkyCargo, no comércio global."

O 777 Freighter pode voar mais longe (9.200 quilómetros/4.970 milhas náuticas) e transportar 112 toneladas. Esta capacidade de alcance e carga útil permite aos operadores oferecer mais voos diretos e de longo alcance para ligar mercados como o Médio Oriente com os EUA e a Europa – ligando mercados críticos de carga de alto valor sem reabastecimento.


“Estamos honrados que a Emirates SkyCargo, conhecida pela sua excelência operacional e inovação, tenha escolhido mais uma vez o Boeing 777 Freighter para ampliar o alcance da sua rede global”, afirmou Stephanie Pope, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “Valorizamos profundamente a confiança da Emirates na família widebody da Boeing e estamos empenhados em apoiar o seu plano estratégico de crescimento a longo prazo”.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page