• Redação / Revista Publiracing

McLaren anuncia um novo roadster para 2020


Um novo supercarro Ultimate Series da McLaren, focado na emoção da pilotagem pura ao ar livre, foi anunciado no último fim de semana pelo CEO Mike Flewitt durante um encontro com clientes no tradicional concurso de Pebble Beach.

O modelo, ainda sem nome, é um roadster (conversível de dois lugares) que será a mais nova oferta da Ultimate de supercarros da McLaren, que inclui o P1, o Senna e o Speedtail.

Estritamente limitado a 399 exemplares, o roadster se diferenciará tanto do foco do McLaren Senna de ser o melhor carro de pista quanto da eficiência aerodinâmica em alta velocidade do Speedtail. Ele oferecerá a mais pura destilação do prazer de dirigir e um incomparável senso de conexão do motorista com o ambiente em volta.

Proporções clássicas de roadster, linhas elegantes e portas "tesoura" de perfil baixo refletem o propósito singular de ser um carro de rua emocionante, dedicado ao amor pela pilotagem.

Embora seja projetado mais para a estrada do que para a pista, o novo modelo utilizará a construção de fibra de carbono, marca registrada da McLaren, tornando-o o carro mais leve já produzido pela McLaren Automotive. Será equipado com uma versão do motor V8 biturbo atualmente empregado na McLaren Senna, de maneira a garantir um desempenho de tirar o fôlego.

“Na McLaren Automotive, estamos constantemente forçando os limites para oferecer a experiência de pilotagem mais pura e envolvente, seja na rua ou na pista. Nossos dois Ultimate Series atuais, o Senna e o Speedtail, oferecem experiências de condução únicas e distintas. Esta nova adição à Ultimate Series, um roadster com cockpit aberto, levará o prazer de dirigir com foco na estrada a novos níveis.” - Mike Flewitt, CEO da McLaren Automotive

Chegando ao mercado no fim de 2020, o novo modelo Ultimate Series provavelmente terá preço entre os atuais McLaren Senna e Speedtail.

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção de Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#MCLAREN