• Redação / Revista Publiracing

Grupo Power Imports inaugura nova concessionária da Kia Motors em Joinville


Em continuidade ao processo de expansão e reestruturação da Rede Autorizada de Concessionárias, a Kia Motors do Brasil inaugura hoje (08) o novo endereço da concessionária Power Imports em Joinville (SC). A nova loja atenderá em localização privilegiada, no alto da Rua XV, bairro Glória, próximo à BR 101.

Com investimento de cerca de R$ 9 milhões, a nova concessionária está instalada em área própria de 3.500 m2, com 2.500 m2 de área construída, sendo 1.000 m2 apenas de showroom. Segundo o titular da Power Imports, Alexandre Finardi, o investimento na unidade é compatível à importância de Joinville e região para o grupo. “O novo endereço possibilitará um atendimento ainda mais exclusivo e personalizado, da maneira como os clientes da Kia merecem”, enfatiza.

Para marcar o início das atividades no novo endereço, a Power Imports realizará um evento de inauguração com a presença de clientes e autoridades locais, além da diretoria da Kia Motors. “É uma grande satisfação testemunhar a evolução da marca em Joinville. Esta expansão contribui com o desenvolvimento do município e a geração de empregos diretos”, destaca o presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini.

Grupo Power - Um dos primeiros e mais tradicionais representantes da Kia Motors, o Grupo Power Imports acumula 24 anos de mercado e sete concessionárias em Santa Catarina: duas em Blumenau, duas em Florianópolis, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú e Joinville. Na comemoração dos 25 anos da Kia no Brasil, em junho de 2017, o grupo foi premiado nas categorias “Vendas Varejo Região Sul 2012 – 2016”, “Vendas de Peças Brasil 2012 – 2016” e “Vendas Varejo Brasil 1992 – 2016”.

“Profissionalismo, agressividade comercial e disponibilidade de veículos no estoque, em todas as suas versões e cores, são fatores que fazem da Power Imports o maior representante da Kia no Brasil já há alguns anos, possibilitando que os clientes encontrem exatamente o que desejam”, ressalta Ary Jorge Ribeiro, diretor de vendas da Kia Motors do Brasil.

#KIAMOTORS