top of page

Recall: Honda convoca proprietários da CRF 1000L Africa Twin, para a substituição preventiva do anel

  • Redação / Revista Publiracing
  • 3 de ago. de 2018
  • 1 min de leitura

A Moto Honda da Amazônia, convoca os proprietários dos modelos CRF 1000L Africa Twin e CRF 1000L Africa Twin Travel Edition, conforme descrição a seguir, a comparecerem a uma concessionária Honda, a partir do dia 20 de agosto de 2018, para a substituição gratuita do anel elástico do cavalete central.

Detectou-se que com a motocicleta em movimento ou durante o acionamento do cavalete central, seu anel elástico poderá se romper. Esta situação pode levar ao desprendimento do cavalete central e consequentes danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada Honda.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h - horário de Brasília) ou consultar o site www.honda.com.br/recall.

Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias

Recall: Honda convoca proprietários da CRF 1000L Africa Twin, para a substituição preventiva do anel elástico do cavalete central

.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Alfa Romeo Giulia Veloce 280 cv: O Sedã Mais Emocionante? 🍀

Publiracing Portal de Notícias
Alfa Romeo Giulia Veloce 280 cv: O Sedã Mais Emocionante? 🍀
Alfa Romeo Giulia Veloce 280 cv: O Sedã Mais Emocionante? 🍀

Alfa Romeo Giulia Veloce 280 cv: O Sedã Mais Emocionante? 🍀

02:58
Testámos o Megane Elétrico: Veja o que vem aí 👀

Testámos o Megane Elétrico: Veja o que vem aí 👀

00:25
Resumo e Notas: Testámos o Fiat 600 Hybrid - Vale o preço ou fica aquém?

Resumo e Notas: Testámos o Fiat 600 Hybrid - Vale o preço ou fica aquém?

02:59
AEA_SDEEEEC2026_CARROSSEL_A.png
bottom of page