• Redação / Revista Publiracing

Unidade de cargas da GOL, apresenta sua nova marca.


A GOLLOG comemora 17 anos com lançamento de nova marca. Em 2017, a GOLLOG embarcou cerca de 9% de mercadorias a mais do que o ano anterior. Por utilizar as aeronaves e as rotas comerciais da GOL, permite maior rapidez nas entregas, devido à regularidade e pontualidade das operações. Possui ainda uma frota de mais de 150 veículos terrestres, o que possibilita a captação, distribuição e entrega dos volumes nas mais diversas regiões do país. Ao todo, atende a mais de 2.400 municípios nacionais e, no exterior, 205 destinos em conjunto com empresas aéreas parceiras.

A partir de fevereiro os terminais de Congonhas e Guarulhos (SP), Brasília (DF), Confins (MG) e Galeão (RJ), receberão a nova identidade e, até o próximo ano, a aplicação da nova marca fará parte de todas as unidades da GOLLOG.

A composição da nova marca GOLLOG

A nova marca está mais próxima da marca da GOL, sendo preservados os principais elementos que compõem a identidade visual da companhia, como a cor laranja e a fonte. A nova identidade destaca uma empresa que, além de unir as pessoas a seus destinos, capta e distribui encomendas, encurtando distâncias, com eficiência e inteligência.

“A mudança da identidade visual da GOLLOG reforça a característica inovadora e moderna da GOL, existente também na unidade de transporte de carga aérea. A nova assinatura presente na composição traduz o que a marca é: um Serviço Inteligente de Cargas”, afirma Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

#GOL #AVIAÇÃO #GOLLOG