Mundo motorizado, transporte, mobilidade, turismo, lazer e entretenimento
Buscar
Rally dos Sertões chega a Bonito neste sábado e define campeões
Redação / Revista Publiracing
26 de ago. de 2017
2 min de leitura
Faltam somente 420 km para a definição dos campeões do Rally dos Sertões 2017. A edição de 25 anos será concluída neste sábado (26/8), em Bonito (MS). A penúltima etapa foi realizada nesta sexta-feira, entre as cidades de Coxim e Aquidauana, e teve como vencedores Gregorio Caselani (motos), Guiga Spinelli/Youssef Haddad (carros), Lucas Barroso/Breno Rezende (UTVs) e Marcelo Medeiros, nos quadriciclos.
A disputa pelo título da edição de 25 anos está indefinida em todas as categorias. Nos carros, os líderes são Cristian Baumgart/Beco Andreotti, com 16min15 de vantagem para Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin. Nos UTVs, Lucas Barroso/Breno Rezende estão 2min24 à frente de Bruno Varela/João Arena. Nos quadriciclos, George Ximenes tem apenas 38 segundos a menos que Diogo Zonato. Nas motos, Jean Azevedo está mais tranquilo, com 1h36min26 de diferença para Gregorio Caselani.
A etapa decisiva do Rally dos Sertões terá 420,78 km, sendo 240,45km de especial (trecho cronometrado). “Vai fechar a edição dos 25 anos com chave de ouro, esta especial será inesquecível, e irá exigir muito das máquinas e dos pilotos. Começa bem rápida e segue por fazendas com trechos bem sinuosos. Depois, por áreas de trial com muitas pedras. Nos últimos quilômetros, a prova volta a ficar rápida até a chegada”, afirmou o diretor-técnico Du Sachs.
Comentários