• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Maserati apresenta a edição limitada Ghibli Nerissimo Black Edition.


O Salão de Nova York, que atualmente chama a atenção dos apaixonados pelas novidades da indústria automobilística mundial, foi o palco escolhido para apresentação de uma edição limitada da Maserati. A marca italiana revelou seu Ghibli Nerissimo Black Edition, modelo limitado a 450 unidades, e que será comercializado apenas nos EUA e Canadá.

Como o próprio nome indica o modelo é “extremamente negro”, e por isso mesmo repleto de pormenores com esse tom; rodas de 20” Urano; puxadores das portas; moldura das janelas; grade dianteira; interior em couro negro com bordado vermelho, borboletas de troca de marchas, pedais esportivos em Inox, revestimento interior Dark Mirror, bancos e volante esportivos.

O Maserati Ghibli Nerissimo Black Edition vai estar disponível nas versões Ghibli, Ghibli S e Ghibli S Q4 e cada Nerissimo tem uma placa no painel para mostrar a exclusividade do modelo.

O Ghibli tem um motor Twin-Turbo V6 de 3.0 litros desenvolvido pela Ferrari, equipado com uma transmissão automática ZF de 8 velocidades e função Start & Stop. O Ghibli S Q4 Nerissimo que é exibido em Nova Iorque possui 410 cv e conta com a transmissão integral inteligente Maserati Q4 e segundo a marca acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança uma velocidade máxima de 284 km/h.

#MASERATI

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço