• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Inédito no Brasil, SkySofa começa a ser vendido pela Azul para voos internacionais com Airbus A330


Em uma inovação de âmbito global, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passa a vender o SkySofa, grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama, para voos com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. O novo produto – inédito no Brasil – é comercializado em até cinco fileiras da EconomyXtra dos jatos A330 da companhia – na configuração 2-4-2 destas aeronaves, o SkySofa ocupa as poltronas do meio e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal. Inicialmente, está disponível para todos os voos a partir de agosto, com venda apenas pelo site da companhia (www.voeazul.com.br). A Azul é a primeira companhia aérea a oferecer o SkySofa em voos que ligam o Brasil a Europa e Estados Unidos – o conjunto de quatro poltronas é perfeita para viagens de famílias, casais ou amigos.

“A inovação e o pioneirismo são marcas da Azul e, com o SkySofa, vamos oferecer ainda mais conforto a bordo, com a qualidade do serviço da companha, que já é reconhecido no Brasil e no exterior. Temos, a partir de hoje, na classe Economy Xtra um produto exclusivo e diferenciado, ideal para famílias ou casais, que tornará as viagens para Estados Unidos e Portugal ainda mais especiais. Vamos transformar o avião na sala ou no quarto de casa”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Para adquirir a novidade, basta efetuar uma compra de voo internacional (Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa) por meio do site da Azul, e, no mapa de assentos, antes da finalização do processo, selecionar o espaço que sinaliza o SkySofa. O produto está disponível para até quatro Clientes na mesma compra (ou código localizador) – os quatro assentos são bloqueados independentemente se a compra é para apenas um Cliente.

A disponibilidade do SkySofa pode variar de acordo com a demanda de Clientes para determinados voos.

Além do conforto e exclusividade do SkySofa, os Clientes contam com o moderno sistema de entretenimento Panasonic eX3, o mais avançado na aviação atualmente, e que conta com o sistema Picture in Picture. Enquanto assiste a um filme, por exemplo, o Cliente poderá selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada. São dezenas de opções de filmes, séries e álbuns musicais a bordo, que podem ser desfrutadas com fones de ouvido de alta qualidade. Ainda, em todas as classes, estão disponíveis saídas de energia de 110v e portas USB.

Ainda, as demais poltronas da EconomyXtra são revestidas em couro e também têm a conveniência de saídas de energia de 110v, assim como portas USB. Por fim, os assentos da classe econômica também são revestidas em couro e têm uma separação entre fileiras de 78 centímetros, o mesmo padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual. Todos os Clientes recebem travesseiros e cobertores de alta qualidade para tornar a viagem ainda mais confortável, além de as aeronaves terem uma iluminalção especialmente programada pra minimizar os efeitos do jetlag.

Em relação a alimentos e bebidas, na EconomyXtra e Economy são duas possibilidades: uma de carne e outra de massa. No café da manhã, a companhia tem opções como sanduíche com queijo, bolinho e salada de frutas. Todo o serviço de bordo é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. O cardápio varia mensalmente e sempre traz opções diferenciadas.

No mundo, apenas uma companhia aérea da Oceania conta com o SkySofa no mesmo padrão oferecido pela Azul.

#AVIAÇÃO #AZUL

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço