• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Lucas Auer vence pela primeira vez no DTM


Pela primeira vez em sua carreira, o piloto da Mercedes-AMG, Lucas Auer, venceu uma corrida do DTM. O piloto não só venceu sua primeira corrida, como foi o primeiro austríaco a conseguir uma vitória na categoria.

Na sua 23ª corrida no DTM e perante 67.500 espectadores, o piloto de 21 anos de idade terminou 3.763 segundos na frente do piloto da Audi, Mattias Ekström. O terceiro lugar na sexta corrida do DTM na temporada foi o Mercedes-AMG DTM de Auer Robert Wickens que com este resultado assumiu a liderança do campeonato.

Jamie Green terminou em quarto lugar na frente de Gary Paffett. Marco Wittmann foi o piloto da BMW mais bem colocado no domingo, com a sexta posição final.

Após seis de 18 corridas programadas para 2016, Robert Wickens lidera o campeonato, totalizando 58 pontos, na frente de Marco Wittmann (55 pontos). Mattias Ekström (46 pontos) que subiu para a terceira posição. Jamie Green (45 pontos), Edoardo Mortara (44 pontos) e Paul Di Resta (43 pontos) seguem em quarto, quinto e sexto respetivamente.

Em três semanas o DTM continua no único circuito de rua da categoria, desenhado na bonita cidade de Nuremberg.

#DTM #MercedesBenz

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço