top of page

XC40 Recharge Plus tem 200 unidades vendidas em três dias

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 16 de mai. de 2022
  • 2 min de leitura

XC40 Recharge Plus tem 200 unidades vendidas em três dias

Com opção mais acessível, o novo modelo 100% elétrico da Volvo Car Brasil foi anunciado na semana passada e já apresenta números importantes, de acordo com os dados da marca.


“A cada dia a eletrificação se consolida ainda mais no Brasil. Anunciamos uma nova opção de versão para o país, com um modelo mais acessível e mantendo uma ótima autonomia. Sabíamos que faria sucesso, mas tão rapidamente nos enche de orgulho e indica a ampla busca dos consumidores pela mobilidade sustentável”, comenta João Oliveira, diretor geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.


Com previsão de entrega para o fim de agosto deste ano, o XC40 Recharge Plus vem ajudar comercialmente a Volvo em seu portfólio eletrificado.


O XC40 Recharge, primeiro carro 100% elétrico da marca, chegou em setembro de 2021 e em março deste ano a Volvo introduziu um novo modelo, o C40 Recharge. Ambos estão hoje no topo do ranking de vendas de carros elétricos, sendo os modelos mais vendidos do Brasil.


A nova versão Plus do XC40 com o powertrain Single Motor tem uma bateria de 69 kWh, que é capaz de gerar uma autonomia de cerca de 420 quilômetros. O modelo tem tração FWD e um motor elétrico de 231hp, que gera 330 Nm de potência.



Outro destaque deste SUV é o interior totalmente livre de couro, incluindo volante e manopla de câmbio. Ele recebe as atualizações visuais em linha com os outros modelos da marca e ganha novos faróis, rodas exclusivas e um para-choque dianteiro remodelado.


Pré-venda


A pré-venda do XC40 Recharge Plus continua aberta através do site (www.volvocars.com.br), ou diretamente nas concessionárias da marca. O valor especial é de R$ 309.950,00.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Testes Revista Publiracing

📌 Citroën ë-Berlingo na versão MAX XTR, é atraente, versátil e muito eficiente

Publiracing Portal de Notícias
📌 Citroën ë-Berlingo na versão MAX XTR, é atraente, versátil e muito eficiente
📌 Citroën ë-Berlingo na versão MAX XTR, é atraente, versátil e muito eficiente

📌 Citroën ë-Berlingo na versão MAX XTR, é atraente, versátil e muito eficiente

02:55
Reproduzir vídeo
📌 Citroën ë-Berlingo, um irreverente veículo 100% elétrico de muito espaço e conforto

📌 Citroën ë-Berlingo, um irreverente veículo 100% elétrico de muito espaço e conforto

01:35
Reproduzir vídeo
📌 Opel Combo e-Life entrega um habitáculo amplo e divertido para a família

📌 Opel Combo e-Life entrega um habitáculo amplo e divertido para a família

03:00
Reproduzir vídeo
bottom of page