top of page

Vendes da Alfa Romeo em Portugal crescem 400% no primeiro trimestre


Vendes da Alfa Romeo em Portugal crescem 400% no primeiro trimestre

A Alfa Romeo registou em Portugal um impressionante crescimento das suas vendas no primeiro trimestre de 2023, com um aumento de 400% do número de matrículas. Este feito merece ainda mais destaque se considerado o crescimento de 44% do mercado premium, ranking em que a Alfa Romeo ocupa, neste momento, a nona posição.


O novo Alfa Romeo Tonale, o primeiro C-SUV eletrificado que representa um marco essencial na estratégia "from zero to zero", foi o grande responsável por este crescimento, representando 92% das matrículas registadas.


Símbolo da metamorfose da Alfa Romeo, a gama do novo Tonale foi recentemente reforçada com a introdução da motorização híbrida Plug-In Q4, a qual foi responsável por 40% das unidades comercializadas.


Equipado com um motor a gasolina 1.3 litros MultiAir, com turbocompressor, de 180 cv, bem como com um motor elétrico de 90 kW, os motores do Tonale Plug-In Q4 combinam-se para oferecer uma potência total de 280 cv. A bateria de iões de lítio de 306 Volts e 15,5 kWh permite uma autonomia elétrica de mais de 80 km no ciclo urbano e mais de 600 km de autonomia total.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page