top of page

Todas as unidades da Panigale V4 2022 World Champion Replica vendidas em poucas horas


Todas as unidades da Panigale V4 2022 World Champion Replica vendidas em poucas horas

Em apenas algumas horas, todas as unidades da série numerada e limitada de 260 exemplares da Panigale V4 Bagnaia 2022 World Champion Replica e outras 260 unidades da Panigale V4 Bautista 2022 World Champion Replica foram atribuídas, depois de serem apresentadas no dia do "Campioni in Piazza2", o evento com o qual a Ducati comemorou seu histórico duplo sucesso na MotoGP e WSBK com seus fãs.


As motos foram apresentadas em conferência de imprensa pelo CEO da Ducati, Claudio Domenicali, juntamente com Pecco Bagnaia e Álvaro Bautista, e provaram ser um sucesso imediato, com muitos Ducatisti a quererem enriquecer a sua coleção com as duas Panigale V4 2022 World Champion Replica. Demorou apenas alguns dias para se esgotarem completamente os exemplares disponíveis da série limitada.


Francesco Milicia, VP Global Sales & After Sales Ducati: “2022 foi um ano incrível para a Ducati tanto na pista quanto no mercado, confirmando a integração e transferência contínua de tecnologia e expertise entre produção e corrida, sem paralelo no mundo do motociclismo. Acreditamos que a melhor forma de partilhar os sucessos de 2022 com os mais apaixonados Ducatistas era proporcionar-lhes motos exclusivas, numeradas e assinadas individualmente por Pecco e Álvaro. Neste momento em que a nossa marca está mais sólida do que nunca e projetada no futuro, quisemos também homenagear a nossa história, recordando com ambas as réplicas a fundação da Ducati, que remonta a 1926”.


As duas séries especiais, baseadas na Panigale V4 S, apresentam as pinturas Pecco Bagnaia #63 e Álvaro Bautista #19. Cada modelo da série será autografado em original no tanque pelo piloto, e a assinatura será então protegida por uma camada de verniz. As duas motos são produzidas em uma série limitada de 260 unidades cada uma delas, celebrando o ano de nascimento da Ducati, 1926.


A Panigale V4 2022 World Champion Replica é oferecida apenas na configuração monolugar, enriquecida pelo nome do modelo, número progressivo e número da corrida gravados a laser no grampo superior. O equipamento técnico é aprimorado por componentes como a embreagem seca, silenciador aprovado de rua Akrapovič, pinças Brembo Stylema® R com bomba MCS, pedais ajustáveis ​​de alumínio Billet Rizoma e plexiglass de corrida. Existem vários componentes de fibra de carbono: o protetor térmico dos coletores de escape traseiros, a tampa do alternador, os para-lamas dianteiro e traseiro, os coletores de freio, a tampa que protege o braço oscilante unilateral. A série dedicada a Álvaro Bautista #19 apresenta um depósito em alumínio escovado, tal como nas versões mais sofisticadas da Panigale V4.


Quem quiser explorar o desempenho dessas duas motos no circuito pode optar por montar os acessórios adicionais fornecidos, como a tampa aberta da embreagem em fibra de carbono, os kits para remoção do suporte de placa e espelhos e a tampa do tanque de combustível de corrida em alumínio billet . Cada moto será entregue em uma caixa com gráficos dedicados e virá com um certificado de autenticidade, uma capa de moto personalizada e o sistema de aquisição de dados Ducati Data Analyser+.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page