TAP deve dispensar 458 pilotos e ter redução no salário de até 30%
- Redação Publiracing
- 23 de jan. de 2021
- 1 min de leitura

A TAP terá proposto aos Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil dispensar apenas 458 pilotos, número menor que o inicialmente previsto pelo plano da empresa que era de 500.
O plano de reestruturação da TAP, entregue em Bruxelas em Dezembro, prevê além da diminuição do quadro de pilotos, a demissão de 750 tripulantes de cabine, 450 trabalhadores da área de manutenção e engenharia e 250 em outros setores da empresa.
O plano prevê, ainda, a redução de 25% do salário, em alguns postos chegando a 30%, além da redução do número de aviões que compõem a frota da companhia, que será reduzido de 108 para 88 aeronaves.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments