top of page

Pietro Fittipaldi continua como piloto reserva e de testes da MoneyGram Haas F1 Team em 2024


Pietro Fittipaldi continua como piloto reserva e de testes da MoneyGram Haas F1 Team em 2024

A MoneyGram Haas F1 Team confirmou Pietro Fittipaldi e Oliver Bearman como seus pilotos reservas oficiais para a temporada 2024 da Fórmula 1. Fittipaldi entra em sua sexta temporada com a equipe – o brasileiro vai combinar as funções de piloto reserva com o calendário completo da IndyCar competindo pela Rahal Letterman Lanigan Racing em 2024.

Pietro disputou dois Grandes Prêmios com a Haas em 2020, e cumpriu várias atividades de testes na Fórmula 1 para a equipe de Kannapolis, desde que ingressou no time em 2019.


“Estou satisfeito por ter Oliver Bearman e Pietro Fittipaldi como nosos pilotos reservas”, disse Ayao Komatsu, chefe da equipe MoneyGram Haas F1 Team.

Pietro Fittipaldi continua como piloto reserva e de testes da MoneyGram Haas F1 Team em 2024
“Ter Pietro conosco pela sexta temporada consecutiva é valioso, pois ele novamente dá continuidade ao trabalho e tem contribuído muito para o nosso programa ao longo desses anos, tanto dentro quanto fora da pista. Estamos empolgados por ele disputar a temporada completa na IndyCar este ano e assim ele possa fazer o que mais ama: correr, mas ele também está lá para nós como parte da família Haas”, completou Komatsu.

“Estou feliz e orgulhoso por entrar na minha sexta temporada com a MoneyGram Haas F1 Team”, afirmou Pietro Fittipaldi. “Estou ansioso para continuar nosso trabalho de desenvolvimento e apoiar a equipe da melhor maneira que puder durante o Campeonato Mundial de Fórmula 1 em 2024”, completa Pietro.

O Mundial de Fórmula 1 2024 começa com testes de pré-temporada no Circuito Internacional do Bahrein, de 21 a 23 de fevereiro. A abertura da temporada será no Grande Prêmio do Bahrein, acontecendo no mesmo local, de 29 de fevereiro a 2 de março.

Comentários


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page