top of page

Peugeot Design Lab “inspira” criação da Stellantis Design Studio

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 23 de jul. de 2021
  • 2 min de leitura

Peugeot Design Lab “inspira” criação da Stellantis Design Studio

A Stellantis anunciou hoje a criação do ‘Stellantis Design Studio’, uma agência criativa que fornecerá serviços de Design de marca global a uma ampla gama de empresas, de transporte a negócios industriais, de manufatura a serviços. O Stellantis Design Studio se apoia na expertise do Peugeot Design Lab e a expandirá para o portfólio de marcas da empresa, como Maserati, Jeep, DS Automobiles e Lancia. Stellantis Design Studio conectará sua rede de clientes com suas marcas icônicas e irá além da consultoria de Design, definindo parcerias de Design entre empresas.


Klaus Busse e Arnault Gournac unirão forças para liderar o Stellantis Design Studio:


Klaus Busse supervisiona Maserati e Jeep na Europa e Stellantis Design Studio como Chefe de Design, liderando o desenvolvimento estratégico do Studio expandindo para as marcas da empresa. Busse contribuirá com sua vasta experiência em marcas de luxo para ampliar o escopo de expressão do design Stellantis.

“A história de sucesso e experiência do Peugeot Design Lab é incomparável”, disse Busse. “A extensão deste know-how a todas as nossas marcas abre perspectivas excepcionais”.
Peugeot Design Lab “inspira” criação da Stellantis Design Studio

Arnault Gournac, Diretor do Peugeot Design Lab e de Bicicletas Peugeot, liderou a expansão do Studio para dar suporte global à Stellantis. Alinhado com sua forte gestão e liderança transformadora em Decathlon Design, Orange Labs e inovação no Carrefour Group, ele atua como Diretor Criativo para a evolução do Stellantis Design Studio e seu desenvolvimento internacional.


“Olhando em retrospectiva nosso portfólio de marcas, os designers da Stellantis criaram alguns dos veículos mais emocionantes e visualmente atraentes da história automotiva”, disse Gournac. “Pretendemos levar essa energia criativa e oferecer nossas competências-chave aos nossos parceiros externos globais para ajudá-los a levar sua marca e projetos de design para o próximo nível. Vamos trabalhar para expandir nosso alcance, promovendo novas parcerias com clientes globais de todos os horizontes”.

Volkswagen Cross Up! 1.0 TSI
Comprar

O Peugeot Design Lab continua seu desenvolvimento dentro do Stellantis Design Studio para abordar todos os projetos além do automotivo para a marca Peugeot, reforçando os principais parceiros e projetos. O Stellantis Design Studio irá expandir progressivamente esta experiência para todas as marcas Stellantis e buscar consultoria de design global para todos os clientes externos, oferecendo possíveis ativações com suas marcas internas ou permanecer em total sigilo.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

Publiracing Portal de Notícias
Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal
Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

02:57
AION UT: O Elétrico que pode surpreender o mercado português?

AION UT: O Elétrico que pode surpreender o mercado português?

08:55
Mercedes A250e AMG Line | O Melhor compacto híbrido Plug-in Premium que ainda pode comprar?

Mercedes A250e AMG Line | O Melhor compacto híbrido Plug-in Premium que ainda pode comprar?

03:00
bottom of page