• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Peugeot, a marca mais antiga do mundo renova seu logo


A mais antiga marca de automóveis do mundo ainda em atividade reafirma sua personalidade e seu caráter com um novo logo. É o começo também de uma nova página de sua história, agora com um brasão ornado com um magnífico leão no seu interior.


Desde 1850, a marca do leão teve dez logos sucessivos, todos ostentando o emblema do leão. Agora, uma 11ª versão, exibindo ainda mais distinção, qualidade e elegância, acaba de nascer das pranchetas do Peugeot Design Lab, o estúdio de design global da marca francesa.

Lançado em 2010, o logo atual precisava evoluir para o caminho que parece claro de posicionar a Peugeot como marca mais sofisticada e em sintonia com a renovação de seus produtos.


Neste começo de 2021, a marca vive um momento importante com a chegada do novo 308 na Europa e o nascimento da Stellantis, da qual a marca faz parte.


Ao longo dos últimos 10 anos, o esforço para entregar produtos cada vez mais sofisticados é claro e vem sendo realizado em toda a linha de produtos. Como resultado o “ International Van of the Year” com os e-Expert em 2021 e Partner em 2019, e três “Car Of The Year” ao longo da última década ( 308, eleito em 2014, 3008, eleito em 2017 e 208, eleito em 2020), além da gama eletrificada, tanto de veículos de passeio quanto de utilitários.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar!

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos