top of page

Opel em Portugal anuncia abertura de encomendas para o novo Astra Electric


Opel em Portugal anuncia abertura de encomendas para o novo Astra Electric

A Opel em Portugal anunciou a abertura das encomendas para o novo Astra Electric, a versão 100% elétrica do bem sucedido modelo que passa a estar disponível em Portugal por um preço de entrada na fase de lançamento a partir de 39.970€* ao qual se adiciona a oferta de uma wall box e de 1.500 kWh de energia, ambos sem quaisquer custos adicionais.

O motor elétrico fornece uma potência máxima de 115 kW/156 cv e um binário máximo de 270 Nm, ambos disponíveis logo ao primeiro toque no pedal do acelerador, garantindo arranques rápidos e um poder de aceleração tipicamente “elétrico”.


A energia é armazenada numa bateria de iões de lítio de 54 kWh. As 102 células de bateria estão alojadas em 17 módulos e asseguram que o novo Astra Electric pode percorrer até 416 quilómetros sem emissões locais de acordo com as normas WLTP1.


O Astra Electric pode ser carregado até 80 por cento da capacidade da bateria em cerca de 30 minutos numa estação de carga rápida de 100 kW de corrente contínua. Além disso, está equipado de série com um carregador de bordo trifásico de 11 kW para utilizar uma wall box doméstica.

Opel em Portugal anuncia abertura de encomendas para o novo Astra Electric

Ao contrário de muitas outras propostas elétricas do mercado, eletronicamente limitadas a 150 km/h ou 160 km/h, o novo Astra Electric tem uma velocidade máxima de 170 km/h. Estão igualmente disponíveis três modos de condução, Eco, Normal e Sport, os quais permitem adaptar o Astra 100% elétrico ao estilo de condução ou às condições de circulação.


Opel Astra Electric poderá ser visto pela primeira vez em Portugal no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico


A Opel levará ao Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico de 2023 três modelos 100% elétricos, o Mokka Electric, o novo Corsa Electric e em estreia absoluta nacional, o novo Astra Electric. Os interessados em conhecer de perto as propostas elétricas da Opel poderão igualmente fazer inscrição para a realização de test drives e os visitantes que adquiram um automóvel 100% elétrico Opel durante o evento receberão de oferta uma wall box, bem como, sem quaisquer custos adicionais, 1.500 kWh de energia para realizar os carregamentos do seu novo Opel.

Opel em Portugal anuncia abertura de encomendas para o novo Astra Electric
 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.



ความคิดเห็น


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page