top of page

Novembro recorde para a Ducati do Brasil


Novembro recorde para a Ducati do Brasil

A Ducati do Brasil solidifica sua presença no país com bons resultados e um desempenho recorde em novembro. Com a ampliação da rede de concessionários, em 2021 a companhia expandiu sua operação e agora conta com um dealer dedicado também no Nordeste do país. Ao todo são 15 concessionárias Ducati pelo país.


O resultado recorde de novembro foi alcançado graças à soma de ações realizadas pela Ducati do Brasil ao longo de 2021. Entre as ações se destacam a ampliação do line up com o fortalecimento da marca no segmento premium acima de 500 cm³ de cc, uma forte política comercial, campanhas de marketing e ampliação da sua presença digital, retorno de eventos proprietários como o Ducati Riding Academy, o ganho de musculatura do Pós-Vendas com elevação do nível de atendimento aos clientes da marca e um programa de relacionamento cada vez mais estreito e direto com os mais de 2 mil associados dos clubes exclusivos Ducati no Brasil.


“Em 2020 já comemoramos um ano vitorioso para a Ducati do Brasil. Com certeza se tivéssemos mais motocicletas teríamos crescido ainda mais. Mas assim como o mercado global estamos administrando algumas dificuldades como demora na chegada de componentes e o maior prazo logístico que impactam na entrega do produto acabado na rede. Mesmo assim, neste ano de 2021 devemos repetir o sólido resultado do ano anterior. O mês de novembro é uma demonstração de que nossa linha de produtos, preços, serviços e atendimento ao consumidor estão alinhados com a expectativa do mercado”, destaque Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil.



Para Alexandre Ruiz, gerente Nacional de Vendas da Ducati do Brasil, a empresa está no caminho certo. “A Ducati está cada dia que passa mais consistente e o resultado de novembro é uma prova disso. Para dezembro a expectativa é alta e a tendência é fecharmos o ano de 2021 com um resultado robusto, e com isso marcar a nossa entrada em, 2022 com o pé direito”, reforça.


A Ducati do Brasil já anunciou que vai começar 2022 com novidades que marcarão os 10 anos da companhia no Brasil.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page