top of page

MotoE: Eric Granado vence em Jerez na abertura do campeonato

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 30 de abr. de 2022
  • 2 min de leitura

MotoE: Eric Granado vence em Jerez na abertura do campeonato

#EricGranado venceu neste sábado (30) a primeira corrida da etapa de abertura da Copa do Mundo de #MotoE, disputada no circuito de #Jerez, na #Espanha. O brasileiro, que neste ano defende a equipe LCR, largou da quarta posição e escalou o grid, garantindo a vitória. Com a façanha, #Granado se tornou o primeiro piloto da categoria elétrica a vencer ao menos uma prova em todas as temporadas.


Na largada, um toque com um adversário fez com que o brasileiro perdesse algum tempo. Apesar disso, #Granado manteve a calma e passou a escalar o pelotão. Restando três voltas para o final da prova, #Granado superou o italiano #MattiaCasadei para tomar a liderança. A seguir, suportou a forte pressão do espanhol #MiquelPons, mas resistiu para conquistar a primeira vitória da temporada.



“Estou muito feliz. O trabalho da equipe foi incrível, e a moto estava perfeita desde o início do final de semana. Na largada, eu perdi algumas posições, tive um toque com o Matteo Ferrari, mas agi com calma e segui avançando e procurando não cometer erros. Espero manter esse ritmo não só amanhã, mas ao longo da temporada inteira. Quero agradecer a todos que torceram para mim”, disse Granado, logo após a vitória.

A partir desta temporada, a #MotoE conta com rodadas duplas em todas as suas etapas. Desta forma, Eric Granado terá mais uma corrida neste domingo (1), a partir das 10h30. A ESPN e o Star+ transmitem a prova ao vivo.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDIP2025_CARROSSEL_A (1).png

Testes Revista Publiracing

📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

Publiracing Portal de Notícias
📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech
📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

02:59
Reproduzir vídeo
📌 Renault 5 E-Tech 100% elétrico e 100% apaixonante

📌 Renault 5 E-Tech 100% elétrico e 100% apaixonante

02:53
Reproduzir vídeo
📌 Conheça o carro do ano 2025 na Europa

📌 Conheça o carro do ano 2025 na Europa

00:25
Reproduzir vídeo
bottom of page