top of page

Moto GP: Portugal ganha mais uma prova no Algarve em 2021 com o cancelamento do GP Australiano


A FIM, IRTA e Dorna Sports lamentaram o anuncio feito sobre o cancelamento do Red Bull Australian Motorcycle Grand Prix. A pandemia de Covid-19 em andamento e as complicações com viagens e restrições logísticas, não sendo por isso possível confirmar a viabilidade do evento neste momento e, portanto, não aparecerá no calendário de 2021.


No comunicado da organização do campeonato, foi ainda anunciado que o Grande Prêmio da Malásia de Motociclismo será antecipado e acontecerá uma semana antes do previsto, de 22 a 24 de outubro - o fim de semana imediatamente após o remarcado o Grande Prêmio da Tailândia.



Além disso, a FIM, IRTA e Dorna Sports anunciaram a adição do Grande Prémio do Algarve ao calendário do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2021, com o regresso a Portimão nos dias 5 a 7 de Novembro, a semana que antecede o Grande Prémio Motul de la Comunitat Valenciana, com o icónico Autódromo do Algarve a dar as boas-vindas a categoria para um segundo GP esta temporada.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motovelocidade entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page