Mundo motorizado, transporte, mobilidade, turismo, lazer e entretenimento
Buscar
Moto GP: Dorna Sports faz parceria com Meta para lançar novo jogo no Facebook
Bianca Semedo
10 de mai. de 2022
2 min de leitura
Um novo jogo para os fãs de #MotoGP será lançado em 2022: #MotoGP Pick & Play! O jogo será lançado exclusivamente no #Facebook e estará disponível para jogar gratuitamente em todo o mundo em dispositivos móveis.
O #MotoGP™ Pick & Play permite que os fãs do campeonato de motociclismo mais rápido do mundo se envolvam na ação, escolhendo seu piloto, em uma batalha semanal, para ver quem terminará na frente. Jogando por diversão, cada confronto testa o conhecimento dos fãs sobre o esporte, com dois pilotos se enfrentando em cada Grande Prêmio. O jogador só precisa escolher qual piloto acha que terminará na frente, e há algumas escolhas interessantes para a primeira rodada em #LeMans:
Consultoria na Compra do seu Veículo
60
Agendar
Herói da casa Johann Zarco (Pramac Racing) vs Brad Binder da Red Bull KTM Factory Racing
Vencedor de Jerez Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo Team) vs Campeão de 2020 Joan Mir (Team Suzuki Ecstar)
Campeão Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha MotoGP™) vs Aleix Espargaró (Aprilia Racing)
Enea Bastianini (Gresini Racing MotoGP™) vs Alex Rins (Team Suzuki Ecstar)
Oitavo Campeão Marc Márquez (Repsol Honda Team) x Miguel Oliveira, da Red Bull KTM Factory Racing
As batalhas mudarão a cada fim de semana de corrida, com as primeiras escolhas baseadas na classificação do Campeonato. Mas as possibilidades não param por aí, com batalhas entre equipes, confrontos nacionais e muito mais no horizonte futuro. Os fãs também podem criar suas próprias ligas no #MotoGP™ Pick & Play, testando suas habilidades uns contra os outros para ver quem sai no topo ao longo da temporada – e nas classificações a cada semana.
Acesse www.facebook.com/fantasy_games/motogp em dispositivos móveis para saber mais e se envolver no MotoGP™ Pick & Play, com as primeiras batalhas da temporada chegando para o SHARK Grand Prix de France!
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários